sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Prazer de dormir

É necessário escolher produtos adequados

e manter hábitos saudáveis.



Foto divulgação Plooma.


É importante que a sua cama esteja bem confortável com travesseiros e colchão adequados, roupa de cama e ambiente limpo e agradável.

A Plooma produz diversas opções de travesseiros, em penas e plumas de ganso, com densidades diversas, para satisfazer diferentes ergonomias e gostos pessoais. Além de body pillow e pillow tops que propõem um conforto extra.

Porque os produtos de penas e plumas de ganso são indicados para garantir qualidade e saúde do sono.


As Penas e plumas são matérias-primas naturais, com grande resistência, e que permitem ao corpo respirar durante o sono. A permanente troca de ar proporciona um sono saudável sem acúmulo de calor. São um enchimento com capacidade própria de força e elasticidade. Voltam ao seu formato original naturalmente, mesmo após uso e pressão intensa, sendo indeformável mesmo após muitos anos de uso. Nenhum outro material possui essas características.



Como escolher o travesseiro? A escolha do travesseiro ideal deve levar em conta o gosto pessoal, a posição que se dorme e a ergonomia de cada um. O importante é que o travesseiro deve manter a cabeça e pescoço alinhados à sua coluna cervical  e formar um ângulo entre a cabeça e o ombro de 90 graus.

Poder Higroscópico
O corpo humano perde de 400 a 600 gramas de água durante uma noite de sono, por causa da transpiração normal do corpo. As penas e plumas absorvem esta umidade e a liberam
no ambiente, mantendo o corpo seco e ajudando a combater o reumatismo.


Resiliência
As penas e plumas têm grande poder de “memória”, pois retorna à sua forma original mesmo após receber uma pressão igual a 80
mil vezes o seu peso.


Durabilidade
A vida útil dos produtos à base de penas e plumas é pelo menos quatro vezes superior à dos travesseiros sintéticos. Bem cuidados e com uso de capa protetora, travesseiros de penas e plumas podem ser usados por até 10 anos sem perder sua característica. Os travesseiros de Penas e Plumas são indeformáveis, voltando a sua forma original após serem afofados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário